Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jurandir.venanzoni em 06/08/2018 às 19:54
Na época ninguém reclamou.
Agora é fácil falar...
@lucas.ps.timao em 06/08/2018 às 21:22
Na época foi uma baita contratação, ele tinha arrebentado no Atlético Mg, terceiro melhor armador da Competição atrás de Renato Augusto e Jadson.
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 07/08/2018 às 06:11
Não dá pra acertar sempre, esperto foram eles que souberam negociar.
@hallysonrock em 07/08/2018 às 00:39
Na época comemoraram por 4.5M de Euros num dos destaques do campeonato brasileiro 2015.
@ricardo.gomes3 em 07/08/2018 às 00:15
Eu nunca fui a favor da compra do Giovanni Augusto e doo Guilherme
@thiago000 em 07/08/2018 às 00:10
é o novo ze Rafael que todo mundo idolatra aqui!
Publicidade
@vagner.silva13 em 06/08/2018 às 23:50
GA no tempo era considerado promissor
@caachorrodoido em 06/08/2018 às 23:28
Maldito peladeiro
@eduardo.nogueira7 em 06/08/2018 às 23:27
Querem um exemplo que pode acontecer a mesma coisa? Ze Rafael!
É em torno do mesmo valor deve ser por no máximo 70 80% do passe!
E soj jogou no bahia!
O que ele representa para o bahia, giovanne Augusto represtava para o Atlético!
Se ele chegar para o Timão, ngem contesta!
Qual garantia que ze Rafael daria certo no clube? Acho um bom jogador mas tbem n tenho certeza...
Hoje qualquer ze ruela tem o passe valorizado, lembro que na época todos aprovaram praticamente todad as contratacoes: Marquinhos Gabriel parecia um novo xodó, veio com puta status...nossa torcida tem que parar de ser hipocrita, tem que saber culpar a diretoria pelos motivos certos, os cara critica tudo kkkk
Eu ajnda achava que todos vingariam se Tite tivesse ficado menos o Marlone, o resto teria vingado
@cardoso2 em 06/08/2018 às 22:36
Dinheiro no bolso dos empresários é vendaval.