x
Fórum do Corinthians

Foi como esfregar pimenta nos olhos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 8.268º

Joao 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2018 às 19:47
Por Joao henrique silva maia (@omaisfanatico)

Ler a matéria em que diz que nos pagamos 4.5 milhões de euros por 60% repito 60% do passe do tiriça Augusto... De fato além de vender mal somos mal compradores também!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 06/08/2018 às 19:54

Na época ninguém reclamou.

Agora é fácil falar...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 06/08/2018 às 21:22

Na época foi uma baita contratação, ele tinha arrebentado no Atlético Mg, terceiro melhor armador da Competição atrás de Renato Augusto e Jadson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 07/08/2018 às 06:11

Não dá pra acertar sempre, esperto foram eles que souberam negociar.

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 07/08/2018 às 00:39

Na época comemoraram por 4.5M de Euros num dos destaques do campeonato brasileiro 2015.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 07/08/2018 às 00:15

Eu nunca fui a favor da compra do Giovanni Augusto e doo Guilherme

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 07/08/2018 às 00:10

é o novo ze Rafael que todo mundo idolatra aqui!

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 06/08/2018 às 23:50

GA no tempo era considerado promissor

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 06/08/2018 às 23:28

Maldito peladeiro

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 06/08/2018 às 23:27

Querem um exemplo que pode acontecer a mesma coisa? Ze Rafael!

É em torno do mesmo valor deve ser por no máximo 70 80% do passe!

E soj jogou no bahia!

O que ele representa para o bahia, giovanne Augusto represtava para o Atlético!

Se ele chegar para o Timão, ngem contesta!

Qual garantia que ze Rafael daria certo no clube? Acho um bom jogador mas tbem n tenho certeza...

Hoje qualquer ze ruela tem o passe valorizado, lembro que na época todos aprovaram praticamente todad as contratacoes: Marquinhos Gabriel parecia um novo xodó, veio com puta status...nossa torcida tem que parar de ser hipocrita, tem que saber culpar a diretoria pelos motivos certos, os cara critica tudo kkkk

Eu ajnda achava que todos vingariam se Tite tivesse ficado menos o Marlone, o resto teria vingado

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 06/08/2018 às 22:36

Dinheiro no bolso dos empresários é vendaval.