Jurandir Venanzoni
Na época ninguém reclamou.
Agora é fácil falar...
em Bate-Papo da Torcida > Foi como esfregar pimenta nos olhos
Em resposta ao tópico:
Ler a matéria em que diz que nos pagamos 4.5 milhões de euros por 60% repito 60% do passe do tiriça Augusto... De fato além de vender mal somos mal compradores também!







