Dudu Nogueira
Querem um exemplo que pode acontecer a mesma coisa? Ze Rafael!
É em torno do mesmo valor deve ser por no máximo 70 80% do passe!
E soj jogou no bahia!
O que ele representa para o bahia, giovanne Augusto represtava para o Atlético!
Se ele chegar para o Timão, ngem contesta!
Qual garantia que ze Rafael daria certo no clube? Acho um bom jogador mas tbem n tenho certeza...
Hoje qualquer ze ruela tem o passe valorizado, lembro que na época todos aprovaram praticamente todad as contratacoes: Marquinhos Gabriel parecia um novo xodó, veio com puta status...nossa torcida tem que parar de ser hipocrita, tem que saber culpar a diretoria pelos motivos certos, os cara critica tudo kkkk
Eu ajnda achava que todos vingariam se Tite tivesse ficado menos o Marlone, o resto teria vingado
em Bate-Papo da Torcida > Foi como esfregar pimenta nos olhos
Em resposta ao tópico:
Ler a matéria em que diz que nos pagamos 4.5 milhões de euros por 60% repito 60% do passe do tiriça Augusto... De fato além de vender mal somos mal compradores também!


