x
Fórum do Corinthians

Será que só eu estou com essa sensação...

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2018 às 19:40
Por Guilherme Mina (@iphone193)

... Que o Andrés vai tentar a contratação do Paolo Guerrero para o ano que vem? Se isso ocorrer, vocês são a favor da volta do mesmo? Opinem

Vai, Corinthians

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tas-amplia-suspensao-para-14-meses-e-guerrero-esta-fora-da-copa.ghtml TAS amplia suspensão para 14 meses, e Guerrero está fora da Copa do Mundo | flamengo | Globoesporte TAS amplia suspensão para 14 meses, e Guerrero está fora da Copa do Mundo | flamengo | Globoesporte Atacante terá de cumprir mais oito meses de punição e só voltará a jogar em 2019. Contrato com o Flamengo acaba em agosto google.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 15/05/2018 às 22:53

Guerrero só liga pra dinheiro e quem pagar mais leva.

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 841º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 15/05/2018 às 21:12

Acho que ele vai aposentar isso sim...kkkk

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 15/05/2018 às 20:21

Guerrero já era, sem contar que falou muita bobagem recentemente. Foi histórico no mundial, fiquemos com isso

Publicidade

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.177º

Didherot 818 posts

@didherot em 15/05/2018 às 20:10

Contra

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 918º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 15/05/2018 às 19:45

O Andrés e orgulhoso e rancoroso eu tiraria o Paolo o Andrés pode ter certeza mais que absoluta que não kkkk

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 6.840º

Rafael 404 posts

@rafael.da.silva em 15/05/2018 às 19:42

Estou a favor se baixar o salário por maia que tenha feito toda cagada ele ainda é um dos poucos matadores no pais