Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/05/2018 às 22:53
Guerrero só liga pra dinheiro e quem pagar mais leva.
@adriano.da.silva.pas em 15/05/2018 às 21:12
Acho que ele vai aposentar isso sim...kkkk
@jackson.nobre2 em 15/05/2018 às 20:21
Guerrero já era, sem contar que falou muita bobagem recentemente. Foi histórico no mundial, fiquemos com isso
Publicidade
@didherot em 15/05/2018 às 20:10
Contra
@andre.graciano em 15/05/2018 às 19:45
O Andrés e orgulhoso e rancoroso eu tiraria o Paolo o Andrés pode ter certeza mais que absoluta que não kkkk
@rafael.da.silva em 15/05/2018 às 19:42
Estou a favor se baixar o salário por maia que tenha feito toda cagada ele ainda é um dos poucos matadores no pais
