x
Fórum do Corinthians

Palhaçada essa premiação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 8.511º

Ricardo 282 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2017 às 21:20
Por Ricardo Alexandre Ferreira (@www.lokos.com.br)

É brincadeira escolher o gol do hernanes mais bonito do campeonato. Até mudei de canal depois dessa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 05/12/2017 às 00:20

O de Otero também de Falta foi mais bonito, o de Otero do meio do campo foi mais bonito, o de Rodriguinho contra o Sport foi mais bonito desde o começo da jogada sem o Sport tocar na bola, assim também teve o gol do Marquinhos Gabriel contra o Vasco, que pela jogada toda foi mais bonita, teve vários outros gols bem mais bonitos que esse, mais para fazer média já sabe como é né

Foto do perfil de Fabão

Ranking: 2.436º

Fabão 1.556 posts

@fabio.ciriaco em 05/12/2017 às 00:17

O do Marquinhos Gabriel foi muito mais show

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 04/12/2017 às 23:40

Gol do Rodriguinho contra sport, mil vezes mais bonito

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 04/12/2017 às 22:54

O chorão do dudu foi mediano no campeonato mas os números dele foram melhores que o Jadson

Jadson é ex jogador e é meio de campo ainda

Admitam a verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 04/12/2017 às 21:50

Do Otero contra o Coxa foi o mais bonito.

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 2.240º

Gilmar 1.695 posts

@nego.menegotto em 04/12/2017 às 21:40

Consegui assistir 5 minutos essa palhaçada, o Corinthians é odiado!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 04/12/2017 às 21:37

E colocaram o tal do DUDU, que ficou jogos lesionado e ainda sentou na janela, na seleção do campeonato, o que o dinheiro de mamãe Leila naõ faz hein

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/12/2017 às 21:32

Isso é aberto ao publico!

Qualquer um na internet pode votar!

ESSE É O PROBLEMA QUANDO FAZ ESSE TIPO DE ESCOLHA.

POIS AI O QUE INTERESSA É O LADO CLUBISTA E NÃO A QUESTÃO TÉCNICA DO GOL.

Como aquele negócio de craque da galera.

Quem venceu também foi o Hernanes.

EU DISSE AQUI QUE O JÔ NÃO IRIA GANHAR, O CORINTHIANS É O CLUBE QUE TEM MAIS REJEIÇÃO DE OUTROS TORCEDORES NO Brasil.

Então esse negócio de premiação por votação aberta esqueçam.

Até mesmo que os prêmios que tem mais valor são outros.

Valeu amigo.