Thiago 89 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2017 às 09:24
Por Thiago Mateus
(@thiago.mateus3)
O Site UOL Sports, afirma que o Corinthians topa enviar até dois jogadores para a negociação com Clayson!
Sendo os dois: Claudinho e Léo Arthur.
Clayson não é lá essas coisas, mas eu vi jogos dele, ele Corre Muito, Corre os 90 minutos, faz poucos gols, Tem Raça que é o Estilo do Timão, Parte pra cima no 1 contra 1.
Más Pensando bem nn podemos contar com esse Clayton! Eu ainda acredito no Clayton que vai vingar, mass Atacantes substitutos nn temos, Jabá e Clayton os únicos.
Também Léo Arthur e Claudinho vão ficar encostados no time, eu acho uma boa trazer o Clayson por esses dois atletas por empréstimo, aliás vão ganhar experiencia e vão ter sequência pra voltar voando para o Corinthians!
Só não pode fazer loucura!
Envolve o Léo Arthur e o Claudinho más, não paga 5 milhões pela metade dos direitos do Clayson, no máximo 2 milhões!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão