x
Fórum do Corinthians

Corinthians Oferece dois nomes para troca com Clayson!

Foto do perfil de Thiago

Thiago 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2017 às 09:24
Por Thiago Mateus (@thiago.mateus3)

O Site UOL Sports, afirma que o Corinthians topa enviar até dois jogadores para a negociação com Clayson!

Sendo os dois: Claudinho e Léo Arthur.

Clayson não é lá essas coisas, mas eu vi jogos dele, ele Corre Muito, Corre os 90 minutos, faz poucos gols, Tem Raça que é o Estilo do Timão, Parte pra cima no 1 contra 1.

Más Pensando bem nn podemos contar com esse Clayton! Eu ainda acredito no Clayton que vai vingar, mass Atacantes substitutos nn temos, Jabá e Clayton os únicos.

Também Léo Arthur e Claudinho vão ficar encostados no time, eu acho uma boa trazer o Clayson por esses dois atletas por empréstimo, aliás vão ganhar experiencia e vão ter sequência pra voltar voando para o Corinthians!

Só não pode fazer loucura!

Envolve o Léo Arthur e o Claudinho más, não paga 5 milhões pela metade dos direitos do Clayson, no máximo 2 milhões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Barbosa

Thiago 119 posts

@thiago.barbosa27 em 13/05/2017 às 11:05

Eu acho péssimo negócio pq o claudinho vai em definitivo pra ponte e pra mim os dois são do mesmo nível!

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 13/05/2017 às 10:15

Tudo certo, menos dar 4 milhões para o Garcia e para o Andre$...

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.358º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 13/05/2017 às 09:43

Eu acho que vale a pena