x
Fórum do Corinthians

Corinthians continua sem estrela, porém monta um time

Foto do perfil de Afonso

Afonso 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2017 às 15:08
Por Afonso Breno (@afonso.breno)

Jadson, Rodriguinho, Maycon e Guilherme Arana. Os 4 principais jogadores do Corinthians nesse início de temporada, Jadson o maestro que firmou o meio de campo, jogador que dificilmente erra passes e ainda colocam companheiros na cara do goleiro adversário com uma facilidade gigantesca. Rodriguinho que não vem aparecendo muito, porém quando se dúvida dele, ele vai e aparece como poucos, jogador amado e odiado pela torcida, porém quando está em campo sua inteligência tática e sua rapidez sobressaem e ele sempre aproveita sua chance, Maycon, já dizia Tite o novo Elias, porém o Maycon vem mostrando que é mais habilidoso, e que quando o técnico Carille pede, ele pode jogar tanto de 1º quando de 2º volante, e ainda aparecer ao lado de campo ajudando o ataque. E para fechar o Guilherme Arana, ele que aparece muito na linha de fundo e cruza com maestria para o Jô, o jogador com mais assistência do time, o jogador que mais aparece e mostra sua cara para a fiel, e principalmente, ao lado do Maycon, eles dois foram o dupla da base no time titular.

Antes de iniciar o campeonato paulista, o Corinthians foi apontado como a 4º força de São Paulo, time que não iria brigar por nada, porém o Corinthians se classificou com folga em seu grupo no Paulistão, e fora isso, no jogo mais importante do ano até o momento, o Corinthians mesmo não jogando bem no primeiro tempo, se sobressaio e saiu na frente, já no 2º tempo com a ajuda da fiel o time deu show, mereceu ganhar até por mais gols, o Corinthians vem mostrando mais uma vez ser um time forte em casa, e mesmo com seu ataque não convencendo, o time vem vencendo seus jogos, graças a sua dupla de zaga sólida, Pablo e Balbuena, que se complementa com o ótimo jogador à frente, o jogador que mais desarmou no campeonato Paulista, Gabriel. Fora o Cássio, que voltou ao peso do campeonato mundial de 2012, e está se firmando na titularidade, após um ano conturbado. Apenas uma função no time do Corinthians ainda não vem sendo explorada o suficiente, o jogador Clayton que chegou recentemente do Atlético-MG, jogou muito bem novamente, e mesmo Romero participando ativamente do primeiro gol do time, a torcida já pede Clayton de titular do time.

Curte o Escanteio no Facebook: https://www.facebook.com/Escanteio10/ Escanteio - Home | Facebook Escanteio - Home | Facebook Escanteio. 134,214 likes · 7,198 talking about this. Você é louco com futebol? Quer acompanhar as noticias seu time? Seu lugar é aqui. Contato para... facebook.com facebook.com

E segue no Instagram: https://www.instagram.com/escanteio_/ Escanteio (@escanteio_) ? Instagram photos and videos Escanteio (@escanteio_) ? Instagram photos and videos 3,113 Followers, 7,434 Following, 557 Posts - See Instagram photos and videos from Escanteio (@escanteio_) instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.231º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 06/04/2017 às 16:15

Esse ano tá igual ao de 2008. Ano anterior terrível, 2008 fez um time sem estrelas, entrosou, ganhou corpo e 2009 trouxe uma estrela pra desequilibrar.

Espero que tragam uma estrela no decorrer do ano (Praetzel disse que pode pintar, hein? E aí sim vamos pra cima de geral.

Ruim esse time não é, precisa entrosar, encaixar o esquema e ter alguém pra desequilibrar.

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.289º

Lucas 2.876 posts

@zampi em 06/04/2017 às 16:04

Verdade, coisa que não tinha o ano passado, onde não sabia quem era o meio campo titular, quem era o marcador, quem poderia avançar, quem cobria a lateral, dupla de zaga, o ataque então...

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 06/04/2017 às 15:56

Em 2018 o objetivo tem que ser manter esse time e trazer reforços pontuais, acho que em caso de Libertadores vai dar para trazer estrelas, mas pra mim o importante é jogar bem.Eu gostaria muito de Marco Ruben e Carlos Sanchez no Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 24 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 43 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 44 segundos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 46 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 51 segundos por Markola SCCP

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico