Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sercorintianoehotimo em 31/01/2017 às 20:16
Beleza, agora Fora Roberto, impeachment já!
Agora sim, tomara que esse papo acabe logo no fórum
Publicidade
Últimas respostas
@timaoparasempre em 31/01/2017 às 21:21
Valeu Drogba! Valeu por não ter vindo. O Corinthians deixará de gastar uma grana que não tem e Carlinhos terá chances no time principal.
@silvimar.rodrigues.d em 31/01/2017 às 21:18
Uma das notas mais ridículas da história, agradecendo e engrandecendo um cara que enrolou três semanas pra dizer que não vinha.
Imagina o grana que o Corinthians gastou nessa história, indo e vindo de primeira classe.
Pensando bem, naõ faz diferença, eles iam roubar esse dinheiro do mesmo jeito.
@nelson.figueiredo1 em 31/01/2017 às 21:09
Só acredito amanhã quando falar no microfone.
@xandycorinthianoroxo em 31/01/2017 às 20:49
Graças a Deus isso não deu certo! Vamoo Carlinhos esse é seu momento mim aproveita
Publicidade
@dovahkiin em 31/01/2017 às 20:41
Que vergonha, essa nota oficial! Não veio? Não veio! Dane-se!Bastava dizer que o Corinthians não quis mais, sem essa rasgação de seda ao jogador! Drogba não é nada, perto do Corinthians!
@jhony.10 em 31/01/2017 às 20:33
Ainda bem que essa palhaçada acabou!
@osvaldoneto em 31/01/2017 às 20:29
A contratação do Drogba foi mais 1 de tantas mentiras da diretoria!
@diego09 em 31/01/2017 às 20:28
Pera ai o cara diz não e o clube faz uma nota de agradecimento pqp
