x
Fórum do Corinthians

Nosso novo matador!

Foto do perfil de edenilson

Ranking: 3.694º

Edenilson 957 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2016 às 17:04
Por edenilson almeida (@edenilson)

Pessoal eu dormi depois do almoço e acordei agora, e estou curioso para saber se o nosso novo matador Potker já assinou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 29/12/2016 às 17:16

O novo matador eu não sei se assinou, mas sei que o velho matador está de férias na Disney. Cansou de matar o Corinthians e agora está descansando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 30/12/2016 às 00:42

A negociação tá rolando morro abaixo!

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 29/12/2016 às 17:10

Se ele assinou alguma coisa, foi um cheque pra comprar algo pra casa dele..rsrs

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 29/12/2016 às 17:06

Então.

Nãooooo.