André Oshikawa
Se ele assinou alguma coisa, foi um cheque pra comprar algo pra casa dele..rsrs
em Mercado da bola > Nosso novo matador!
Em resposta ao tópico:
Pessoal eu dormi depois do almoço e acordei agora, e estou curioso para saber se o nosso novo matador Potker já assinou?
