x
Fórum do Corinthians

A casa caiu Roberto de Andrade

Foto do perfil de Alan

Alan 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2016 às 18:16
Por Alan Henrique (@alan.henrique18)

A casa caiu Roberto de Andrade

Presidente do Corinthians fraudou ata de reunião da arena que favorecia Odebrecht

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 21/10/2016 às 18:20

Peço desculpas. Acabo de postar a mesma notícia. O cara assinou como presidente do Corinthians dois dias antes de ser eleito... Nessa reunião ainda foi dado para a gloriosa OMNNI o direito de administrar o estacionamento da Arena.

Vamos aguardar a resposta do Ladrão Andrade ou de seus eternos defensores.

Publicidade

Últimas respostas