Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ederbalbani em 21/10/2016 às 18:20
Peço desculpas. Acabo de postar a mesma notícia. O cara assinou como presidente do Corinthians dois dias antes de ser eleito... Nessa reunião ainda foi dado para a gloriosa OMNNI o direito de administrar o estacionamento da Arena.
Vamos aguardar a resposta do Ladrão Andrade ou de seus eternos defensores.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio10 em 21/10/2016 às 20:29
Hora de cair presidente safado!
@ice.cube em 21/10/2016 às 18:48
Queremos explicações!
@maniadetimao em 21/10/2016 às 18:47
Olhem aí, o grande reforço do Timão para 2017.
@paulo.52 em 21/10/2016 às 18:31
Explica direito isso aí, pow!