Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luciane.correia em 26/04/2016 às 20:57
Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...
Publicidade
Últimas respostas
@thiagoalhp em 27/04/2016 às 11:01
Não se preocupe amigo.
Para quem quiser acompanhar pelo Computador, Tablet ou Celular...
Acesse:
Transmitiremos AO VIVO em HD a partir das 21h30.
Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro da nossa Programação:
Obrigado a todos e VAI CORINTHIANS!
@sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:07
Vocês tem que reclamar até a globo mudar isso,
Vocês não merecem este lixo de futebol carioca.
Vai Corinthians
@odineisoubier em 26/04/2016 às 22:56
Tou esperando minha Sky Gato chegar, por que se depender da globo não assisto mais Libertadores. Se jogar Botafogo X Portuguesa e no mesmo horário Corinthians X Barcelona aqui passa o primeiro jogo!
@jhony.10 em 26/04/2016 às 22:29
Quem tem parabólica tá puto, pois vão passar esse jogo ridículo sem importância, depois fica de mimimi por que a audiência caiu, param de ser burros colocam os jogo do Timão pra todo Brasil seus fanfarrões!
Publicidade
@mucabbi em 26/04/2016 às 22:28
Sou do MA e vá estou acostumado com isso. Mas esse ano já passaram uns 2 ou 3 jogos da Liberta.
@jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2016 às 22:24
Eles manipulam para forçar a nossa torcida pagar, pra ver nos canais sportv e PPV, é um absurdo isso. Eu não vejo na globosta. Assisto na fox, não digo só nosso jogo para o Brasil toda vez. Mas poderia fazer um rodizio..
Complicado, ainda bem que em MT vai passar o Timão...
@fielman88 em 26/04/2016 às 21:52
Pra mim a globosta nem existe.Vejo na internet o jogo, não preciso dela.