x
Fórum do Corinthians

Globo lixo sempre assim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 4.085º

Felipe 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 20:48
Por felipe leite quaresma (@felipinho1234)

Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!

Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim

Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Calvin And Hobbes

Ranking: 5.029º

Calvin 642 posts

@luciane.correia em 26/04/2016 às 20:57

Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.530º

Thiago 1.494 posts

@thiagoalhp em 27/04/2016 às 11:01

Não se preocupe amigo.

Para quem quiser acompanhar pelo Computador, Tablet ou Celular...

Acesse:

http://soqueronlinehd.blogspot.com.br SoqueronlineHD Conheça o SoqueronlineHD, Futebol em HD. soqueronlinehd.blogspot.com.br

Transmitiremos AO VIVO em HD a partir das 21h30.

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro da nossa Programação:

http://www.facebook.com/soqueronlinehd SoqueronlineHD SoqueronlineHD. 120 likes. - Transmissão de Jogos de Futebol - Transmissão do UFC - Qualidade em HD - Sem Travamentos - Assista pelo celular, tablet e... facebook.com facebook.com

Obrigado a todos e VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:07

Vocês tem que reclamar até a globo mudar isso,

Vocês não merecem este lixo de futebol carioca.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Odinei Soubier

Odinei 97 posts

@odineisoubier em 26/04/2016 às 22:56

Tou esperando minha Sky Gato chegar, por que se depender da globo não assisto mais Libertadores. Se jogar Botafogo X Portuguesa e no mesmo horário Corinthians X Barcelona aqui passa o primeiro jogo!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 26/04/2016 às 22:29

Quem tem parabólica tá puto, pois vão passar esse jogo ridículo sem importância, depois fica de mimimi por que a audiência caiu, param de ser burros colocam os jogo do Timão pra todo Brasil seus fanfarrões!

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

@mucabbi em 26/04/2016 às 22:28

Sou do MA e vá estou acostumado com isso. Mas esse ano já passaram uns 2 ou 3 jogos da Liberta.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.254 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2016 às 22:24

Eles manipulam para forçar a nossa torcida pagar, pra ver nos canais sportv e PPV, é um absurdo isso. Eu não vejo na globosta. Assisto na fox, não digo só nosso jogo para o Brasil toda vez. Mas poderia fazer um rodizio..

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 26/04/2016 às 22:18

Complicado, ainda bem que em MT vai passar o Timão...

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.984º

José 650 posts

@fielman88 em 26/04/2016 às 21:52

Pra mim a globosta nem existe.Vejo na internet o jogo, não preciso dela.