Jefferson Nunes
Eles manipulam para forçar a nossa torcida pagar, pra ver nos canais sportv e PPV, é um absurdo isso. Eu não vejo na globosta. Assisto na fox, não digo só nosso jogo para o Brasil toda vez. Mas poderia fazer um rodizio..
em Notícias > Globo lixo sempre assim
Em resposta ao tópico:
Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!
Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim
Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda
