Calvin Hobbes
Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...
em Notícias > Globo lixo sempre assim
Em resposta ao tópico:
Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!
Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim
Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda


