Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daltin em 21/02/2016 às 11:47
Seria bom nome para o elenco, o melhorzin que salva lah, só que seria para o brasileiro pois não pode joga na Libertadores por outro time
@sherlockpolar em 21/02/2016 às 11:45
Bom nome... Mas pra jogar no lugar de quem? Esse é o problema.
@vieir4 em 21/02/2016 às 11:23
Se vier em um bom preço de salário.
Já sabemos que ele não pode jogar Libertadores.. Só brasileirão e CopaBR2016
Publicidade
@servidor em 21/02/2016 às 09:37
Só se fosse para o campeonato brasileiro. Já jogou a Libertadores e o campeonato paulista.
@mauricio.adriano.gui em 21/02/2016 às 09:31
Se vier por empréstimo com passe fixado e salário não muito alto vale a aposta.
@thiago.henrique76 em 21/02/2016 às 08:36
Bom jogador gostaria de ver ele usando a camisa do Timão
@alexbahu em 21/02/2016 às 08:33
Dentro das 4 linhas é um bom jogador.
Se viesse para o Corinthians o Tite põe ele no eixo.