x
Fórum do Corinthians

Michel Bastos bom nome para o Timão?

Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 22:14
Por Alessandro Oliveira (@alessandro.oliveira)

Barrado da partida deste domingo, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. Em longo texto publicado no Instagram, o meia rebateu quem diz que ele tem jogado sem vontade, negou qualquer desavença com Lugano, mas admitiu que o uruguaio discordou da maioria do grupo no pacto de silêncio feito para protestar contra o atraso de pagamento de direito de imagem.Sem clima no São Paulo Michel Bastos, pode ficar de bobeira no mercado, tem um bom chute de longa e média distância, que na minha opinião é uma carência do atual elenco, e é experiente. Seria bom um nome para o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Alessandro 25 posts

@alessandro.oliveira em 21/02/2016 às 14:18

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.367º

Dalton 2.725 posts

@daltin em 21/02/2016 às 11:47

Seria bom nome para o elenco, o melhorzin que salva lah, só que seria para o brasileiro pois não pode joga na Libertadores por outro time

Foto do perfil de Felipe Plazza

Ranking: 3.056º

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 21/02/2016 às 11:45

Bom nome... Mas pra jogar no lugar de quem? Esse é o problema.

Foto do perfil de Israel Vieira Da Silva

Ranking: 10.145º

Israel 206 posts

@vieir4 em 21/02/2016 às 11:23

Se vier em um bom preço de salário.

Já sabemos que ele não pode jogar Libertadores.. Só brasileirão e CopaBR2016

Publicidade

Foto do perfil de Valério Gomes De Lacerda Neto

Ranking: 6.789º

Valério 409 posts

@servidor em 21/02/2016 às 09:37

Só se fosse para o campeonato brasileiro. Já jogou a Libertadores e o campeonato paulista.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 21/02/2016 às 09:31

Se vier por empréstimo com passe fixado e salário não muito alto vale a aposta.

Foto do perfil de Thiago Henrique

Thiago 105 posts

@thiago.henrique76 em 21/02/2016 às 08:36

Bom jogador gostaria de ver ele usando a camisa do Timão

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 21/02/2016 às 08:33

Dentro das 4 linhas é um bom jogador.

Se viesse para o Corinthians o Tite põe ele no eixo.