x
Fórum do Corinthians

Tem que trazer um zaqueiuro

Foto do perfil de marcio

Marcio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2016 às 21:45
Por marcio rodrigues de oliveira (@gordo653)

Dede

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Batista

Ranking: 2.960º

Lucas 1.240 posts

@lucas.batista14 em 29/01/2016 às 22:02

Se for trazer tem que seja o Dedé, mas se for trazer o Paulo Miranda melhor deixar o Yago msm

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 29/01/2016 às 21:59

Zaqueiuro eu não sei se vão contratar, mas um ZAGUEIRO vão.

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 29/01/2016 às 21:59

Boto fé no Yago mais ia atrás do Anderson Martins

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.126 posts

@joao.paulo.zuin em 29/01/2016 às 21:58

Dedé seria o ideal, mas não sei como está depois de tanto tempo parado...o cara além de tudo é líder...

Publicidade

Foto do perfil de Marco Henrique Almeida

Ranking: 9.478º

Marco 233 posts

@marcao.henrique em 29/01/2016 às 21:57

Se não for pra trazer um de seleção é melhor ir com a molecada

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 29/01/2016 às 21:57

Ainda mais zaqueiuro kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.276º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 29/01/2016 às 21:54

Confio em quem tá ai, ano passado todo mundo elogiou o Yago agora e a hora dele e temos um zagueiro experiente no banco o Vilson não é péssimo é um bom zagueiro só por que jogou nas porcas todos criticam

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 29/01/2016 às 21:53

Precisamos urgente, pra ontem.