Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.batista14 em 29/01/2016 às 22:02
Se for trazer tem que seja o Dedé, mas se for trazer o Paulo Miranda melhor deixar o Yago msm
@mateus.silva em 29/01/2016 às 21:59
Zaqueiuro eu não sei se vão contratar, mas um ZAGUEIRO vão.
@nicollas20mendes em 29/01/2016 às 21:59
Boto fé no Yago mais ia atrás do Anderson Martins
@joao.paulo.zuin em 29/01/2016 às 21:58
Dedé seria o ideal, mas não sei como está depois de tanto tempo parado...o cara além de tudo é líder...
Publicidade
@marcao.henrique em 29/01/2016 às 21:57
Se não for pra trazer um de seleção é melhor ir com a molecada
@rafael.augusto20 em 29/01/2016 às 21:57
Ainda mais zaqueiuro kkkkkkkkkkkkkkk
@thizinho em 29/01/2016 às 21:54
Confio em quem tá ai, ano passado todo mundo elogiou o Yago agora e a hora dele e temos um zagueiro experiente no banco o Vilson não é péssimo é um bom zagueiro só por que jogou nas porcas todos criticam
@osvaldoneto em 29/01/2016 às 21:53
Precisamos urgente, pra ontem.