Stickman Fii
Confio em quem tá ai, ano passado todo mundo elogiou o Yago agora e a hora dele e temos um zagueiro experiente no banco o Vilson não é péssimo é um bom zagueiro só por que jogou nas porcas todos criticam
em Bate-Papo da Torcida > Tem que trazer um zaqueiuro