Deixe seu comentário
Melhores respostas
@karoll.isabel em 19/04/2015 às 00:29
Meu pai foi um dos maiores corinthianos que conheci, se emocionava, sorria e discutia se falassem mal.
Sabe qts vezes ele foi no estádio ver o Timão? Nenhuma e não me diga que é mais ou menos corinthiano doque quem vai sempre.
Essa paixão não se mede assim, eu msm fui poucas vezes e amo, amo demais esse clube e não é sendo sócia ou não que vai provar ou dar o direito de reclamar de algo.
Bjs a todos e te amo Corinthians!
@andsu.sc em 18/04/2015 às 23:56
Legal agora não adianta mais nascer corinthiano, assistir todos os jogos, etc, agora você só é corinthiano se você é fiel torcedor, calma ai fera não é assim não!
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 19/04/2015 às 02:10
Fecharemos o mês com 100 mil...e com plano adequado será um estouro a comercialização em breve...
Se os resultados vierem está semana então!
@valdecir.dos.santos. em 18/04/2015 às 23:46
Subindoo e contando.