x
Fórum do Corinthians

O fim do rachão no coringão...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Silvio 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2015 às 17:28
Por Silvio Nunes junior (@silvio.nunes)

Pessoal, não sei se é do conhecimento de todos, mas nesta volta ao Timão, o Tite aboliu os tradicionais rachões nos dias que antecedem os jogos. O rachão foi substituido por treinamento tático visando ajustar o posicionamento ofensivo e defensivo do time em função do adversário...

Hoje por exemplo o adversário de amanhã estava descontraindo num rachão, enquanto o Tite pegava pesado com o time... Taí mais um ingrediente desta formula de sucesso do Coringão em 2015.. Trabalho sério!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 04/04/2015 às 17:31

Especialista em rachão é o distribuidor de coletes que tá lá no jardim Leonor e a imprensa ainda fica pagando pau para esse cara.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 04/04/2015 às 19:59

Não cabe mais esse tipo de brincadeira. Aliás é um absurdo isso durar até hoje em qualquer time. Os caras tem que jogar bola para ganhar. Não tem essa de se divertir. Quer diversão então vai estudar e trabalhar e bater sua bolinha de domingo e depois fazer um churras.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 04/04/2015 às 21:31

Já era assim na primeira passagem. Não tinha rachão na véspera, tinha treino tático e treino de toque de bola com três times (esse eu acho demais. Por isso as triangulações melhoraram tanto).

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 04/04/2015 às 21:28

Os jogadores ganham uma fortuna e ainda não gostam de treinar...

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.076º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 04/04/2015 às 20:58

Acho que esse ano será de muitas alegrias, estou com a mesma sensação de 2012.Se não aparecer nenhuma #$!@% pra nos atrapalhar...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/04/2015 às 20:31

O homem não brinca em serviço não!

O time pegou no batente sério hoje...

Parece que não tem concentração hoje...alguém sabe dizer?

Publicidade

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 04/04/2015 às 20:26

Rachao o Gil vai fazer na canela fina do Robinho quando ele resolver pedalar.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 2.129º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 04/04/2015 às 20:22

Acho que não em, rachão é saudável para o grupo, é onde o jogador tira o peso do treino tático, estamos em uma sequencia de jogos foda e o Tite não ia dar um dia de rachão pros caras.

Mas assim que tivermos a semana cheia de treinamentos, terá o dia do clássico rachão.

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 948º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 04/04/2015 às 19:57

Não só aboliu o rachão como também melhorou as técnicas de treinamento...duvido que se acabar o rachão no SPFC, os problemas dele se resolvem!