Caboclo 1977
Já era assim na primeira passagem. Não tinha rachão na véspera, tinha treino tático e treino de toque de bola com três times (esse eu acho demais. Por isso as triangulações melhoraram tanto).
em Bate-Papo da Torcida > O fim do rachão no coringão...
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não sei se é do conhecimento de todos, mas nesta volta ao Timão, o Tite aboliu os tradicionais rachões nos dias que antecedem os jogos. O rachão foi substituido por treinamento tático visando ajustar o posicionamento ofensivo e defensivo do time em função do adversário...
Hoje por exemplo o adversário de amanhã estava descontraindo num rachão, enquanto o Tite pegava pesado com o time... Taí mais um ingrediente desta formula de sucesso do Coringão em 2015.. Trabalho sério!
Vai Corinthians!