x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik: direito de resposta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tobogã

Ranking: 2.362º

Tobogã 1.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2015 às 13:37
Por Tobogã do Pacaembú (@portao23)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 03/03/2015 às 13:50

Boa assim que tem que ser com essa imprensa
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 03/03/2015 às 14:26

Sheik foi muito bem, será que o repórter irá no CT? Kkkkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.905º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 03/03/2015 às 17:12

Rensga!

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 03/03/2015 às 17:12

Sheik, gosto muito do seu futebol, só que seu contrato tem que ir até o fim da liberta, você ganha 450mil é muito dinheiro junto com o Danilo mais 350mil... Já aliviaria muito o Corinthians, cerca de 3.5mi até o fim da temporada.

Foto do perfil de Heitor Corretor

Heitor 126 posts

@heitor.corretor em 03/03/2015 às 17:11

Cara...quer saber...eu quero que se foda!

O que importa é que o cara representa quando entra em campo...to cagando se ele chega atrasado dá migué... #$!@%...quem tem que cuidar disso é o Tite...ah pode influenciar os outros jogadores? #$!@% o Pato teve lá e ninguém dá #$!@% porisso!

Só vou cobrar o cara se ele quando entrar em campo e não jogar nada...vai se #$!@% #$!@%...o cara vai casar com a minha filha? Não...então #$!@% e mete gol nas bicharadas Sheik que o resto é resto.

Foto do perfil de Eder Ribeiro Alves

Ranking: 5.959º

Eder 503 posts

@eder.alvess em 03/03/2015 às 16:57

Rede globo VOCÊ É UMA VERGONHA!

Publicidade

Foto do perfil de Genesio Antonio F. Martins

Ranking: 3.006º

Genesio 1.221 posts

@ezomartins em 03/03/2015 às 16:17

Esta globolixo, tanto o site como o canal são lixo, por isso lá em casa faz muito anos que ninguém assiste a este canal (lixo), e nem entra no site desta esgoto. Corinthianos e Corinthianas, conclamo a todos por favor não sintonize neste lixo...

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 03/03/2015 às 16:02

Boa, essa 'imprença' do Brasil tem que ser confrontada mesmo.

Foto do perfil de Osama Bin Laden

Osama 88 posts

@souzaviana em 03/03/2015 às 15:57

A globo é uma víbora. Ajuda o Timão porque a torcida é grande e dá ibope. Só isso. O grande objetivo das mídias gordas no Brasil com o Corinthians é ibope, e nada mais. Notícias como essa demonstram plenamente isso.

Foto do perfil de Yuri Simões

Ranking: 5.617º

Yuri 548 posts

@yuri.simoes em 03/03/2015 às 15:51

Fi, ele destruindo em campo e chegando atrasado, por mim tudo bem.