x
Fórum do Corinthians

E o Pedrinho, hein?!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.764º

Bruno 411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2022 às 11:33
Por Bruno Albuquerque (@bruno.albuquerque3)

Galera, vocês devem ter visto no mês de fevereiro a história que o empresário Will Dantas, responsável pela carreira do Pedrinho, teria sugerido o português Bruno Lage ao Corinthians, para exercer a função de treinador, naquele período de tempo onde pipocavam as especulações sobre quem seria nosso comandante. Pois bem, passados alguns meses, Pedrinho, nosso ex jogador está rumando para o futebol inglês, justamente para ser comandado por Bruno Lage no Wolverhampton.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ada Motta

Ranking: 144º

Ada 381 posts

@ada.motta em 07/05/2022 às 13:04

Que tenha muito sucesso por lá.

Foto do perfil de Orimar Buk

Ranking: 4.050º

Orimar 850 posts

@orimar em 07/05/2022 às 15:29

Fiquei feliz quando foi vendido, acho um bom jogador mas a imprensa desenhava um craque que não é, assim como Lulinha que o Corinthians segurou e perdeu uma bolada acabou ficando sem nada e endividado, há promessas da base que o melhor a se fazer é vender e manter os cofres saudáveis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ruço

Ranking: 3.957º

Ruço 879 posts

@alexandre.lins6 em 08/05/2022 às 13:14

Boa sorte Pedrinho, e brilhe onde você estiver...

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.394º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 07/05/2022 às 15:58

Que seja feliz por lá.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 07/05/2022 às 15:28

Bruno Lage também é um ótimo treinador, wolves vai ser um puta teste pros dois

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.093 posts

@miguel.eduardo2 em 07/05/2022 às 15:23

E?

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 07/05/2022 às 13:46

Acho que ele seria um bom reforço aqui. Não veio. Então que jogue muito lá para render algum $$ para o CORINTHIANS

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/05/2022 às 13:24

Foi por isso que ele não veio

Foto do perfil de Hawk Timao

Ranking: 7.580º

Hawk 343 posts

@hawk.timao em 07/05/2022 às 13:21

Duvido que iam falar tão mal do Pedrinho se o juiz #$!@% não tivesse roubado a gente na final da Copa do Brasil contra o eterno série B.