Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jhonyska em 14/12/2021 às 18:22
Torcida não aprende mesmo...os caras gostam de passar vergonha...daqui a pouco a negociação não dá certo daí ele faz um comunicado agradecendo a torcida mas que infelizmente não houve acordo...daí a gente vira piada outra vez
@paes83 em 14/12/2021 às 11:39
Só uma coisa a dizer... Vergonha alheia dessa geração nutella...
@claribel em 14/12/2021 às 10:52
Se tornamos a passar a mesma coisa, é porque não aprendemos nada.
@douglas.nery em 14/12/2021 às 10:10
O cara vai assustar
Publicidade
@vinicius.luiz em 14/12/2021 às 09:56
Eu tenho é vergonha...
Como que tem uns caras que se dzem torcedor que vai lá se humilhar desse jeito? Só apequenando o clube.
Da licença viu
@shogun em 14/12/2021 às 09:37
Para um cara do tamanho do Cavani eu até entendo, ridículo era com o Renato gaúcho e outros que já fizeram
@gabriel.casemiro em 14/12/2021 às 09:09
Coisa mais ridícula... é só pra passar vergonha...
@igor.c em 14/12/2021 às 01:08
Bando de tontos. Parece que não aprendem, adoram passar vergonha.