x
Fórum do Corinthians

Cavani Instagram bombando comentários 50K

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan Quidute

Jonathan 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2021 às 23:50
Por Jonathan Quidute (@jonathan.quidute)

50k de comentários a fiel é foda, se não vier ao menos viu nossa força

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 14/12/2021 às 18:22

Torcida não aprende mesmo...os caras gostam de passar vergonha...daqui a pouco a negociação não dá certo daí ele faz um comunicado agradecendo a torcida mas que infelizmente não houve acordo...daí a gente vira piada outra vez

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 14/12/2021 às 11:39

Só uma coisa a dizer... Vergonha alheia dessa geração nutella...

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 14/12/2021 às 10:52

Se tornamos a passar a mesma coisa, é porque não aprendemos nada.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 14/12/2021 às 10:10

O cara vai assustar

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 14/12/2021 às 09:56

Eu tenho é vergonha...

Como que tem uns caras que se dzem torcedor que vai lá se humilhar desse jeito? Só apequenando o clube.

Da licença viu

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 490º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 14/12/2021 às 09:37

Para um cara do tamanho do Cavani eu até entendo, ridículo era com o Renato gaúcho e outros que já fizeram

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 14/12/2021 às 09:09

Coisa mais ridícula... é só pra passar vergonha...

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 14/12/2021 às 01:08

Bando de tontos. Parece que não aprendem, adoram passar vergonha.