Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lars.madara em 11/12/2021 às 20:50
E tem torcedor achando ruim
@.bonatto13 em 12/12/2021 às 11:38
E o sylvinho como técnico? Vai adiantar o que?
Publicidade
Últimas respostas
@yurecena em 13/12/2021 às 19:48
Ótima notícia, mas não vai adiantar nada trazer um cara bom como esse para ser treinado por aquele maluco e para ficar à mercê da máfia da panela, que faz o time jogar com Bagriel, Pouca Telha, Alfássio e Sumidinho 77
@luciano1982 Apoiador em 13/12/2021 às 18:41
Tem de tentar mesmo, o Corinthians é grande.
@douglas.nery em 12/12/2021 às 07:59
Agora é só esperar
Publicidade
@magno.dias.dos.santo em 12/12/2021 às 07:17
Éhh rapaziada se o CAVANI vinhece mesmo tínhamos uma grande possibilidade de vermos o estagiário ruimsinho ser mandado embora pela diretoria! Pois iria escalar o CAVANI como meia defensivo kkkkkkk?
@gabriel.santana.alme em 12/12/2021 às 04:02
Vai pra cima, vamos pensar grande, se vim vai cair bem no time!
@fabiano.lima7 em 12/12/2021 às 01:00
4 não valia 1, pois eu digo que todos contratados nessa nova era Sanchez não valem 1 ou me provem que estou errado e fale um jogador desses mais de 100 contratados que não foram emprestados
@alexandre8 em 12/12/2021 às 00:33
Pensando muito grande, mantendo um estagiário e aprendiz de técnico para dirigir o time em 2022, o time não ganhou uma partida fora no returno do brasileirão e teve vários jogos que não deu um chute no gol...mas o trabalho é bom...