x
Fórum do Corinthians

Protesto geral sábado 11/12/2021

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Perdigão

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2021 às 17:28
Por Perdigão box to box (@rafael.jose.da.silv3)

Eu duvido toda essa galera incomodada com o Sylvinho ir na porta do Pq São Jorge protestar. Sim vocês que ficam com o bumbum no sofá apenas cornetando, vão é faça a voz de vocês serem ouvidas, criticam as organizadas mas não fazem um movimento popular para cobrar nada e ninguém...quer uma ideia radical cancelam os fiel torcedor até o Sylvinho cair em forma de protesto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 08/12/2021 às 17:47

Essa galera do fórum, 80% fica trancado no quarto, mora na casa dos pais, e tem fobia de vida social, são os revoltadinhos da vida social, são os machões atrás do pc que ganharam dos pais, mas na vida real anda olhando pra baixo na rua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 08/12/2021 às 21:16

'eu moro em Sergipe, senão eu ia'

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 08/12/2021 às 21:00

Fora sylvinho

Foto do perfil de Carlos Silva

Ranking: 7.984º

Carlos 314 posts

@robert.timoner1 em 08/12/2021 às 20:59

Entendo seu ponto irmão, mas não da pra comparar a capacidade de torcedores? Regulares? De mobilizarem um protesto com a da organizada. É muito óbvio quem precisa puxar a rédea nessa relação

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.092 posts

@cesinha77 em 08/12/2021 às 20:48

O cara que coloca Sofredor de Nick está revoltadinho com QUARTO lugar no BR.

Hahahhahhahhah...

E quer fazer manifestação ainda!

Hahahhahhahhaha

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 08/12/2021 às 20:39

Os cara vai entra de ferias, adianta o que kkk

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 08/12/2021 às 18:12

Você vai? Sei não

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 08/12/2021 às 18:09

Protestar para quem?

Todo mundo de férias, não vai ter ninguém da diretoria ou de jogadores e comissão técnica lá