Perdigão Box
Eu duvido toda essa galera incomodada com o Sylvinho ir na porta do Pq São Jorge protestar. Sim vocês que ficam com o bumbum no sofá apenas cornetando, vão é faça a voz de vocês serem ouvidas, criticam as organizadas mas não fazem um movimento popular para cobrar nada e ninguém...quer uma ideia radical cancelam os fiel torcedor até o Sylvinho cair em forma de protesto














