x
Fórum do Corinthians

David Luiz seria Realmente uma boa?

Foto do perfil de João

Ranking: 1.670º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2021 às 13:10
Por João Everton (@joao.everton)

Pensando em publicidade e em possível retorno técnico. Sem dúvida.

Mas pensando em em João Vitor e no Gil que voltou a jogar bem, e ainda tem o Raul no banco.

Bom, sei lá... Tenho minhas dúvidas principalmente pensando em diminuir as dividas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 31/08/2021 às 15:27

Pra mim ele jogaria no lugar do Gabriel.

E não, Xavier não parece ser a opção do treinador. Então seria Gabriel ou David Luiz.

Foto do perfil de Igor Daniel

Igor 120 posts

@igor.daniel4 em 31/08/2021 às 13:17

Se for vim pra disputar vaga de primeiro volante é uma boa, agora pra zaga já acho não tão boa assim

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 31/08/2021 às 13:11

Seria péssimo...

Não tem o que acrescentar aqui