Heisenberg Bad
Seria péssimo...
Não tem o que acrescentar aqui
em Mercado da bola > David Luiz seria Realmente uma boa?
Em resposta ao tópico:
Pensando em publicidade e em possível retorno técnico. Sem dúvida.
Mas pensando em em João Vitor e no Gil que voltou a jogar bem, e ainda tem o Raul no banco.
Bom, sei lá... Tenho minhas dúvidas principalmente pensando em diminuir as dividas.





