x
Fórum do Corinthians

Vina hostilizado, estou só observando

Foto do perfil de Amauri

Ranking: 9.066º

Amauri 252 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2021 às 22:22
Por Amauri Miranda (@amauri83)

Revoltados com as últimas atuações do meia torcedores protestaram contra o jogador ao chegar em Fortaleza após o empate contra a Chapecoense.

Se a torcida do Ceará não quer, manda o Vina para o Corinthians, não é nenhum Alex Teixeira, nem um Pity Martínez, mas já seria o melhor meia do nosso elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 14/06/2021 às 22:25

Se não aguento a pressão vai aguentar aqui?

Foto do perfil de Edmilson Oliveira

Edmilson 179 posts

@edmilson.oliveira5 em 14/06/2021 às 22:24

Discordo, já demonstra que não tem consistência, o Corinthians só deve contratar jogador que é constante e realmente possa decidir, Vina não é nenhum unânime, se fosse aqui no Corinthians estaria sendo mais cobrado ainda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Souza

Wellington 97 posts

@wellington.souza38 em 16/06/2021 às 10:27

Jogador no máximo nota 5 será que jogaria melhor deixa lá e dar mas rodagem ao gp mesmo nível pra mim isso se o gp não for melhor

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 14/06/2021 às 23:21

Não aguentou a pressão lá, não vai aguentar aqui.

Logo o Ceará vem empurrar esse cara aqui por não sei qts milhões e a diretoria abraça.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 14/06/2021 às 22:33

Deixa ele lá!

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 14/06/2021 às 22:29

O cara tem 30 anos, só fez uma temporada boa na carreira e ainda tem quem tenha coragem de pedir aqui? Só podem estar de tiração...