Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alyssonnunes em 28/05/2021 às 17:15
Vender depende de proposta, se vier uma boa vende, precisaremos fazer caixa.
Mas se não aparecer nenhuma boa proposta, então merece chance sim.
Publicidade
Últimas respostas
@alemao1959 em 28/05/2021 às 20:40
Janderson, Otero, Sornoza e o Everaldo não joga nada, quem joga é o pica couve e sem raça do tal do mateus vital, jogadorzinho inoperante e pipoqueiro, 'atacante' com 3 gols por ano nesses 4 anos enganando no SCCP.
@raphael.traves em 28/05/2021 às 20:38
Venda tem que ser por um valor muito atrativo para o clube, do contrário é melhor vir pra cá, pq se despontar a vitrini aqui é bem maior
Final de temporada ele tem que voltar urgentemente.
@claribel em 28/05/2021 às 18:35
Tem que voltar para o Timão, junto com André Luis, Marquinhos e Ederson.
Publicidade
@miasson em 28/05/2021 às 17:24
Se pagar a passagem e duas balas juquinha, tá valendo
@washington.ferreira2 em 28/05/2021 às 17:14
O moleque tá mais maduro
@jptima0 em 28/05/2021 às 16:57
De qualquer forma, se ele tiver chance, só ano que vem.
Deixa ver o que ele faz no Brasileirão, falar agora não adianta nada.









