Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.dgr em 31/03/2021 às 12:17
Dentinho seria um jô 2.0
E uma coisa importante que você não citou no tópico, ele joga no melhor time da Ucrânia, onde a diferença para os outros clubes da Ucrânia são enormes, é um campeonato de um time só, e ainda sim tem esses números pífios.
@jp.azevedo em 31/03/2021 às 13:38
O cara que passou o BR de 2010, que teoricamente seria seu ano de entrar no auge, com 2 míseros gols kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.guedes7 em 01/04/2021 às 14:34
Ele não é mais ponta lá há uns 6 anos. Tem jogado muitos jogos como meia e até mesmo quase como volante, como foi em uns jogos na florida cup há uns anos. Não adianta querer ver estatística, sem contar que ele é reserva, maior parte dos jogos não fez desde o começo e as estatísticas não falam isso. Vejam os jogos antes de achar que vale ou não vale.na minha opinião não vale porque o Corinthians precisa de um ponta, coisa que ele não é há anos. Só seria útil se voltasse a jogar nessa posição e bem.
@marcelo.figueroa em 31/03/2021 às 19:58
Dentinho é fraco, ruim de bola.
@mateus.menezes1 em 31/03/2021 às 19:52
Até o Roger tem mais gols que ele em 10 anos, infelizmente desde 2018 não acertamos nenhum atacante, 2019 tivemos 3 atacantes que tecnicamente qualquer um resolveria e não deu certo. Precisamos de alguém que não seja aposta, que chegue e resolva, que tenha carreira consolidada e que vai fazer gols
@1989dasilva em 31/03/2021 às 18:40
Bom ele tem qualidade mas aos 32 anos não é a solução para o nossos problemas ofensivos! Não o vejo vindo custando barato, com um contrato curto(1 ou2 anos no máximo) por isso sou contra a contratação Do dentinho! Ele e bom jogador, e se gostasse de fato do Timão e quizer voltar pra casa, po rum salário que caiba no bolso do Timão e contrato mais curto, eu não veria problema alguma
Uma pena que aui é assim: Se você não e a favor de uma contratação é porque o cara é ruim ou não gosta do jogador!
Publicidade
@crack.neto.pistola em 31/03/2021 às 17:55
Quem viu o Dentinho jogar no Corinthians não pede ele de volta, simples
@chrystian1990 em 31/03/2021 às 17:20
Vocês são muito simplistas, só pega estatísticas de gols e jogos. O futebol não é assim tem que ver o que o cara faz na equipe taticamente e se cria jogadas de gols. Aqui no Corinthians no seu auge não fazia muitos gols.
@felipe.silva218 em 31/03/2021 às 17:13
Ou quer austeridade financeira ou trás jogador por passado que não está jogando nada e renova com o pé de rato do Otero os 2 não dá
@lucas.junqueira2 em 31/03/2021 às 14:24
é ridículo cogitar dentinho de volta
Um absurdo isso