x
Fórum do Corinthians

Lucas Pratto ou Mauro Zarate

Foto do perfil de Gabriela

Ranking: 180º

Gabriela 278 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2014 às 12:39
Por Gabriela Edel Mei (@gahgabriela)

Um deles pode chegar hoje.

Diretoria ainda negocia e corre para fechar e anunciar junto com o Elias no final do dia...

Negociação muito difícil, mas não impossível.

Vamos aguardar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriela Edel Mei

Ranking: 180º

Gabriela 278 posts

@gahgabriela em 03/04/2014 às 10:05

Como eu informei, o Corinthians tinha interesse e tentou a negociação, mas como os dois estão muito bem na Libertadores, o Velez não aceitou liberá-los agora.

Corinthians continua as conversas e tentará deixar tudo pronto em junho! Assim que o Velez sair da Libertadores, um deles ou os dois chegam ao PSJ.

A pressa era para trazer Elias e um deles antes da Copa. Com o fechamento da janela não deu certo, mas durante a Copa o Gobbi tem 1 mês para negociar e deixar tudo acertado.

Enquanto isso vibração positiva para o velez ser eliminado logo kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marco Antonio Zanni Filho

Marco 125 posts

@zanduba em 31/03/2014 às 13:13

Com o Mario dorme, é impossível.

Foto do perfil de Gabriela Edel Mei

Ranking: 180º

Gabriela 278 posts

@gahgabriela em 31/03/2014 às 13:08

Acabou de confirmar na Band. Eu já tinha postado sobre o Velez ter vendido o Lucas Pratto e o Romero, Romero para Europa e Lucas Pratto só tinha interesse do Corinthians.

Band confirmou. Porém será difícil tirar qualquer um deles de lá agora, a diretoria vai ter que saber negociar muito bem.

Podemos ter grandes novidades hoje.

Foto do perfil de Arie Solnik

Ranking: 5.894º

Arie 511 posts

@saba.arie em 31/03/2014 às 13:08

Tomara que seja tudo confirmado e anunciado pela diretoria

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Silva Nascimento

Ranking: 8.184º

Lucas 301 posts

@lucas.silva.nascimen em 31/03/2014 às 13:05

É o Lucas Pratto o Doutor Osmar acabou de confirmar que a negociação tá bem adiantada e perto de ser fechada.

O Zarate eu vi na Fox sports que tá indo para o Borussia na janela do verão europeu.

Parece que dessa vez a diretoria trabalhou certo mantendo o silêncio e vai anunciar dois reforços hoje até o fim do dia.

Elias e Lucas Pratto, só falta um lateral direito pra disputar com o Fagner e um zagueiro bom pra ficar no banco pra gente lutar pelo título.

Vai Corinthians

@eldinhu em 31/03/2014 às 12:58

Não vem.

Foto do perfil de Gibson Alencar Magalhaes

Ranking: 2.599º

Gibson 1.453 posts

@timaofc em 31/03/2014 às 12:56

Fonte: arial 12
Foto do perfil de Causidicus Caesar

Ranking: 3.836º

Causidicus 913 posts

@causidicus em 31/03/2014 às 12:55

Mas de onde saiu essa notícia? Não sabia dessa

E o Zárate? Se vier vai ser bela surpresa...

Não ouvi comentar sobre ele no Corinthians