Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gahgabriela em 03/04/2014 às 10:05
Como eu informei, o Corinthians tinha interesse e tentou a negociação, mas como os dois estão muito bem na Libertadores, o Velez não aceitou liberá-los agora.
Corinthians continua as conversas e tentará deixar tudo pronto em junho! Assim que o Velez sair da Libertadores, um deles ou os dois chegam ao PSJ.
A pressa era para trazer Elias e um deles antes da Copa. Com o fechamento da janela não deu certo, mas durante a Copa o Gobbi tem 1 mês para negociar e deixar tudo acertado.
Enquanto isso vibração positiva para o velez ser eliminado logo kkkkkkkkkk
@zanduba em 31/03/2014 às 13:13
Com o Mario dorme, é impossível.
@gahgabriela em 31/03/2014 às 13:08
Acabou de confirmar na Band. Eu já tinha postado sobre o Velez ter vendido o Lucas Pratto e o Romero, Romero para Europa e Lucas Pratto só tinha interesse do Corinthians.
Band confirmou. Porém será difícil tirar qualquer um deles de lá agora, a diretoria vai ter que saber negociar muito bem.
Podemos ter grandes novidades hoje.
@saba.arie em 31/03/2014 às 13:08
Tomara que seja tudo confirmado e anunciado pela diretoria
Publicidade
@lucas.silva.nascimen em 31/03/2014 às 13:05
É o Lucas Pratto o Doutor Osmar acabou de confirmar que a negociação tá bem adiantada e perto de ser fechada.
O Zarate eu vi na Fox sports que tá indo para o Borussia na janela do verão europeu.
Parece que dessa vez a diretoria trabalhou certo mantendo o silêncio e vai anunciar dois reforços hoje até o fim do dia.
Elias e Lucas Pratto, só falta um lateral direito pra disputar com o Fagner e um zagueiro bom pra ficar no banco pra gente lutar pelo título.
Vai Corinthians
@eldinhu em 31/03/2014 às 12:58
Não vem.
@timaofc em 31/03/2014 às 12:56
@causidicus em 31/03/2014 às 12:55
Mas de onde saiu essa notícia? Não sabia dessa
E o Zárate? Se vier vai ser bela surpresa...
Não ouvi comentar sobre ele no Corinthians