Lucas Nascimento
É o Lucas Pratto o Doutor Osmar acabou de confirmar que a negociação tá bem adiantada e perto de ser fechada.
O Zarate eu vi na Fox sports que tá indo para o Borussia na janela do verão europeu.
Parece que dessa vez a diretoria trabalhou certo mantendo o silêncio e vai anunciar dois reforços hoje até o fim do dia.
Elias e Lucas Pratto, só falta um lateral direito pra disputar com o Fagner e um zagueiro bom pra ficar no banco pra gente lutar pelo título.
Vai Corinthians
em Mercado da bola > Lucas Pratto ou Mauro Zarate
Em resposta ao tópico:
Um deles pode chegar hoje.
Diretoria ainda negocia e corre para fechar e anunciar junto com o Elias no final do dia...
Negociação muito difícil, mas não impossível.
Vamos aguardar.
