Deixe seu comentário
Últimas respostas
Acho que no momento precisamos achar um equilibrio maior para não tomar tantos gols, não tiraria o ponto de referência, apesar da má fase. Se o Renato voltar bem, tem que tirar um dos volantes, menos o Ralf claro.
@eriquito em 24/02/2014 às 16:29
Putz!
Muito meio, quase nenhum atacante.
Galera, o Guerrero não tá fazendo gol é verdade, vive má fase concordo, mais tem uma função tática importantissima no time.
Ele prende dois zagueiros lá atrás (um nele e outro na sobra) o que faz com que sobre espaço para o Romarinho e outros que chegam de trás.
Daqui a pouco a bola dele entra e a fase muda.
Calma!
Porque toda semana tem que ter um Cristo diferente?
@fabinhosccp em 24/02/2014 às 16:28
Sei não, em nenhuma hipótese atualmente eu tiraria o Guerrero do time.
Prefiro assim:
Ralf - Guilherme - RA8 - Jádson - Romarino - Guerrero.
@edgard.alan.souza em 24/02/2014 às 16:27
Time que joga com falso 9 tem que ter outros jogadores (pelas pontas) que entrem na área pra finalizar.
Essa formação não tem esses jogadores. O time iria ciscar, tocar e não aconteceria nada
@rogeriorpugas em 24/02/2014 às 16:24
Com o Danilo o time ia ficar lento.