Edgard Souza
Time que joga com falso 9 tem que ter outros jogadores (pelas pontas) que entrem na área pra finalizar.
Essa formação não tem esses jogadores. O time iria ciscar, tocar e não aconteceria nada
em Análise dos jogos > Nova Formação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, comentem essa nova formação:
Tira o Guerrero, como o Jadson está voando a ainda tem o Renato Algusto pra entrar, bem que o Mano poderia colocar o Danilo ali junto com o Guilherme e liberar mais o Renato e Jadson junto com o Romarinho fazendo a função de um falso Nove articulando na frente da Zaga Adversária.