Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 10/08/2020 às 15:28
Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!
@raul.cesar.ramos em 10/08/2020 às 15:52
Um meia e um ponta, pra chegarem e jogarem. Pra ontem.
Publicidade
Últimas respostas
@san.panon em 10/08/2020 às 16:54
Porrada no taxinha
Publicidade
@thiago.limano em 10/08/2020 às 13:52
Brasileiro é longo e difícil, estão esquecendo disso.
@toninho.vendramini em 10/08/2020 às 11:24
Andrés não estará mais na presidência já em dezembro desse ano. O campeonato vai até fevereiro ano que vem.
@emerson.costa9 em 10/08/2020 às 11:16
Em vários veículos tão cravando que não vai contratar mais ninguém se realmente não contrata só um milagre pra algum jogador da base da certo porque os que tem hoje só por Deus
@paulo.ricardo85 em 10/08/2020 às 10:29
Mesmo nos melhores tempos de Corinthians, o time não tinha ponta... Sheik? Danilo? Jorge Henrique? Renato Augusto? Taalvez um Romarinho... O que falta na verdade é um 10