Antonio Neto
Andrés não estará mais na presidência já em dezembro desse ano. O campeonato vai até fevereiro ano que vem.
em Off topic > O Diretoria de m****, vão resolver como?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo está vendo que o time não tem pontas descentes faz um bom tempo, como vão resolver? Chega desse negócio de jogador meia boca e base de empresário! Se deixar o clube vai cair, e a torcida vai querer a cabeça de alguém.
Adivinha as de quem?
Ou aprende por amor ou aprende pela dor.
Acorda.


