Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jurandir.venanzoni em 05/06/2019 às 00:36
Como eu queria o sidclay de novo.
@fabiano.freitas3 em 05/06/2019 às 07:44
Avelar é café com leite
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins em 05/06/2019 às 21:43
Jogador que saiu na base do Corinthians
@dan.sales em 05/06/2019 às 20:26
Eu traria fácil, mas aí tem que ver se é do Garcia...
Pena que não é da elenko sports
@marciobittencourt em 05/06/2019 às 20:06
Precisamos desse cara urgente
Publicidade
@vagner.silva13 em 05/06/2019 às 20:05
Tenho quase certeza que vai chover propostas
@luizalisson em 05/06/2019 às 17:16
Se não for do Garcia esquece!
@bruno.goncalves20 em 05/06/2019 às 16:58
Se não for jogador de algum Empresario que seja amigo de nossa Diretoria sem chances de sair negócio! Ia ser uma boa tentar essa contratação, mas negócios só são feitos com Garcia e Bortolucci!
@higor.queiroz1 em 05/06/2019 às 16:34
Tem uns aqui no fórum que diz que precisamos de meio time de reforços(lateral esquerdo, zagueiro, meia e ponta), já eu acho que um zagueiro estilo Gil e um meia estilo Renato Augusto já fechava o time.
