x
Fórum do Corinthians

Lateral esquerdo Douglas Santos rescindindo com o Hamburgo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nikolas

Ranking: 5.968º

Nikolas 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2019 às 00:33
Por Nikolas Brenand (@nikolas.brenand)

Lateral esquerdo Douglas Santos rescindindo com o Hamburgo

https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/douglas-santos-deve-sair-do-hamburgo-apos-tres-temporadas-e-deixa-seu-futuro-em-aberto.ghtml Douglas Santos deve sair do Hamburgo após três temporadas e deixa seu futuro em aberto | futebol |... Douglas Santos deve sair do Hamburgo após três temporadas e deixa seu futuro em aberto | futebol |... Lateral-esquerdo se destacou no clube alemão mesmo com o time não alcançado o objetivo de retornar para a elite do futebol do país. Paraibano fez 88 jogos no... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Seria uma ótima opção para o Corinthians porque com o Danilo Avelar não dá pra continuar é muito limitado tecnicamente.
Corinthians poderia tentar uma negociação com o Hamburgo ou com o próprio Jogador pra ver se tem a possibilidade de ele vir jogar no Brasil.
Seria ótimo para fortalecer o nosso lado esquerdo que é mais limitado tecnicamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 05/06/2019 às 00:36

Como eu queria o sidclay de novo.

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 05/06/2019 às 07:44

Avelar é café com leite

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/06/2019 às 21:43

Jogador que saiu na base do Corinthians

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 610º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 05/06/2019 às 20:26

Eu traria fácil, mas aí tem que ver se é do Garcia...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 05/06/2019 às 20:09

Pena que não é da elenko sports

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 3.249º

Márcio 1.117 posts

@marciobittencourt em 05/06/2019 às 20:06

Precisamos desse cara urgente

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/06/2019 às 20:05

Tenho quase certeza que vai chover propostas

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 05/06/2019 às 17:16

Se não for do Garcia esquece!

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 05/06/2019 às 16:58

Se não for jogador de algum Empresario que seja amigo de nossa Diretoria sem chances de sair negócio! Ia ser uma boa tentar essa contratação, mas negócios só são feitos com Garcia e Bortolucci!

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.316º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 05/06/2019 às 16:34

Tem uns aqui no fórum que diz que precisamos de meio time de reforços(lateral esquerdo, zagueiro, meia e ponta), já eu acho que um zagueiro estilo Gil e um meia estilo Renato Augusto já fechava o time.