Márcio Bittencourt
Precisamos desse cara urgente
em Notícias > Lateral esquerdo Douglas Santos rescindindo com o Hamburgo
Em resposta ao tópico:
Seria uma ótima opção para o Corinthians porque com o Danilo Avelar não dá pra continuar é muito limitado tecnicamente.
Corinthians poderia tentar uma negociação com o Hamburgo ou com o próprio Jogador pra ver se tem a possibilidade de ele vir jogar no Brasil.
Seria ótimo para fortalecer o nosso lado esquerdo que é mais limitado tecnicamente.


