x
Fórum do Corinthians

Silvio Luiz - Já não é mais o mesmo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2019 às 22:31
Por Guilherme Lhp (@guilherme.lhp2)

AQUELE NARRADOR LENDÁRIO QUE CONHECEMOS não existe mais...
Ele só reclama com o Love
Ensina jogador que jogava que ele tem que fazer...
E fala nome de jogador que nem está em campo

Acabou de falar

'COMEÇA O SEGUNDO TEMPO AQUI NO PARQUE SÃO JORGE!'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TADINHO... A IDADE CHEGA PRA TODO MUNDO NEH

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 23/05/2019 às 23:15

Melhor que chamar de Itaquerão ou ficar que nem o Cleber mais chato e o Casa

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 23/05/2019 às 23:20

Quando ele falou -olho no laancee...éééé...é do coriinthians, bateu uma nostalgia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 905º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 24/05/2019 às 20:24

Coitado kk

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 24/05/2019 às 16:03

Ainda assim ele é 1.000x melhor que Cleber Chapado

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 24/05/2019 às 16:02

PQP Parque são Jorge!

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 24/05/2019 às 15:54

Melhor chamar de parque são jorge do que itaquerão

Publicidade

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 24/05/2019 às 15:49

Eu gostei da narração, kkkkkk. Saudades de ouvir e do jeito que foi ontem é da maneira que sempre deveria ser. Silvio zuando a torcedora por causa do batom, falando nome de jogadores errados, kkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 24/05/2019 às 11:00

Mas faz uns 15 anos que ele não narra bem.

Foto do perfil de Odirlei José Quintini Júnior

Ranking: 4.578º

Odirlei 723 posts

@odjunior em 24/05/2019 às 09:44

Ele prevê o futuro, deu amarelo para o Pedrinho antes do juiz, pode reparar aos 35 ele fala que o Corinthians tem 2 amarelos, Fagner e Pedrinho, é o Pedrinho só toma aos 42.

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.146º

Cellino 1.158 posts

@celino em 24/05/2019 às 00:18

E aquela mina do intervalo, que bela comissão de frente ela tem.hem...