x
Fórum do Corinthians

Cadê o wellington nem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Camila

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2013 às 08:27
Por Camila Marques (@camistimao)

Parou as notícias do w. Nem será que o Corinthians desistiu? Gostaria muito de ver ele no Timão..
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 13/12/2013 às 13:34

A porcaria do jogo aberto noticiou que já estava tudo certo, e muita gente acreditou

Eu sempre falo o que vem daquele lixo, não se pode acreditar

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 13/12/2013 às 11:11

Pra mim o Corinthians nem foi atrás, foi notícia pra vender jornal.

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.597º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 13/12/2013 às 11:09

Se temos 10 milhões de reais para investir como o weligton nem vai vir? Esqueçe ano que vem será sofrível...acho que teremos que contar com a turma que tem la mesmo.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

@marcelobarbosa em 13/12/2013 às 10:58

Cadê o Wellington Nem?

Publicidade

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 13/12/2013 às 10:49

Wellington Nem viria por empréstimo, nada a ver com os 10MI noticiados hoje, se é que é verdade essa quantia mas não é de se duvidar, baita prejuízo que esse mario gobbi nos deu pqp

Seria ótimo se conseguisem empresta-lo mesmo, pois normalmente tem a clausula de compra ao fim do empréstimo, se ele for bem como se espera e nos classifiquemos pra liberta 15, sem duvidas irão exercer o direito de COMPRA

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 495º

Leandro 6.185 posts

@leandro.49 em 13/12/2013 às 10:45

Foi tudo especulação da mídia

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 4.446º

Anderson 755 posts

@anderson.silva85 em 13/12/2013 às 10:41

Verdade pararam de falar nele e eu queria ele no Timão também

Foto do perfil de Dennis Augusto Sá Ribeiro

Ranking: 9.447º

Dennis 235 posts

@dennis.timao em 13/12/2013 às 10:41

Com 1omil agnt não consegue nem comprar o Uendel, quem dera o W. Nem