x
Fórum do Corinthians

Mauro Boselli resolve a carência?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 8.267º

Pedro 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2018 às 17:08
Por Pedro Lopes Patriarca (@pedro.lopes.patriarc)

Direto do forno!

Acabou de sair a informação do comentarista Benjamim Back, da fox sports, que o argentino Mauro Boselli chega nesta quinta-feira ao Brasil para exames médicos e assinatura do contrato. Será que ele resolve a carência no setor? Vou levar em consideração números da carreira, opções de mercado e opções no time.

Revelado pelo boca juniors e campeão da Libertadores pelo mesmo, o argentino atualmente está no León, do México, onde é ídolo. Na carreira ele soma 1 sul-americana e 1 Libertadores pelo Boca, 1 Libertadores pelo Estudiantes, 1 copa da Inglaterra pelo wigan e 1 campeonato mexicano pelo León. Tem 433 jogos como profissional, somando 193 gols. É ídolo de seu clube atual, o León do México. Ouvi gente falando que 3 fácil ser ídolo de time pequeno, mas terminar um campeonato mexicano como artilheiro 3 vezes, em um time de parte de baixo de tabela é para poucos

No mercado os nomes, para o Corinthians são apertados, não podendo investir em nomes de peso que a fiel pediu, como Lisandro López, Nicolás Blandi, entre outros. As opções mais viáveis eram jogadores em fim de contrato ou promessas. A segunda opção a torcida não quer. Tínhamos Tardelli como sonho, muito difícil. Marcelo Moreno, na minha opinião ruim. Restou Mauro Boselli.

No elenco temos Jonathas, que é melhor devolver. Gustavo, ótimo jogador, mas imaturo para entender o que é Corinthians. Roger, que ficará a pedido de Carille e é uma boa terceira opção.

Em suma, para mim, se Mauro Boselli assinar, já pode dar a 9 e colocar de titular contra o São Caetano.

Mas essa é só a minha opinião, se quiser contradizer, tem os comentários para falar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Tartas

Ranking: 1.392º

Vinicius 2.679 posts

@tartas37 em 25/12/2018 às 17:23

Carille, Ramiro e Boselli, incrível como o time já mudou de patamar com essas 3 contratações!

Foto do perfil de Caio Cardoso

Ranking: 6.497º

Caio 441 posts

@caio.cardoso3 em 25/12/2018 às 17:11

Só tem um problema ele não será o 9 e sim o 17 rsrsrsrs nós temos que recebe-lo no aeroporto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 25/12/2018 às 20:14

Na teoria sim, agora tem que fazer a bola chegar, coisa que não aconteceu muito esse ano, falta jogadores mais agudos e criativos no meio e pelos lados, acredito muito no Diaz e no Sornoza vão deixar o time mais leve e mais rápido..

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 25/12/2018 às 20:12

De centroavante ele mata a pau...faz gol pra cacete ótima aquisição

Foto do perfil de Jean Lyncon Silva Andrade

Jean 67 posts

@jean.lyncon.silva.an em 25/12/2018 às 17:53

Tomara que tenhamos o seguinte time: Cássio, Fagner, Leo Santos Pedro Henrique, Carlos Augusto, Richard, Ramiro, Pedrinho, Sornoza/ Jadson, Luan e Boselli
. Já muda completamente

Publicidade

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 25/12/2018 às 17:21

Não o conheço mas estava analisando a media de gols dele, mas pelo que vi se a bola chegar nele ele resolve.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 25/12/2018 às 17:21

Depende de quem jogar do lado do cara.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 25/12/2018 às 17:19

Creio que sim.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 25/12/2018 às 17:14

Jogador argentino, pela sua característica, não sente pressão.

Pressão no Corinthians é grande. Se o jogador não souber administrar, não tem sucesso.

Principalmente, no caso de um centroavante que tem a maior responsabilidade em fazer gols.

Por isso, acho que o Boselli tem tudo para dar certo.