x
Fórum do Corinthians

Atenção nas informações! (Dedé)

Foto do perfil de Viola

Viola 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2013 às 22:36
Por Viola 9 (@srsanches)

Então, amanha a turminha sem água e luz da colina vai esclarecer em uma coletiva a situação do Dedé. Pra vocês que não param de postar informações(muitas delas falsas) sobre este caso, fiquem atentos!

Outra notícia de bastidores do Timão, é que até o final da próxima semana seja anunciado a contratação de um zagueiro, e esta bem longe de ser o Dedé! #VamoVê

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 24/01/2013 às 23:13

Mas a coletiva é só o lado do Vasco, eles vão dizer que não tem interesse na venda. A não ser que o Dedé apareça dizendo que não vai sair pra mim vai continuar tudo na mesma.

Eu só não entendo porque tanta gente fica ansiosa com esse caso. Eu acho ele um baita zagueiro mas o Corinthians tem um time forte, se vier veio.. Senão fique por lá.

Agora um mistério pra mim é: Se tem o lance no contrato, é só o Corinthians depositar a grana que a liberação tem que ser automática ou o Vasco opta por comprar a outra parte dos parceiros. Acho que num mercado competitivo o Corinthians não tem que ficar com 'dó' do vasco. Deposita e leva.. Deixe eles chorarem se quiser por terem colocado uma multa baixa.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.041 posts

@pracimadelas em 24/01/2013 às 22:55

I zas, aí o dedé vem para o Corinthians e Zaz ele vai jogar muito e zaz...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 25/01/2013 às 03:04

Chupa Vasco, chupa impensa carioca, chupa São Paulo, chupa Palmeiras, chupa Flamengo, se o Dedé vir ótimo pra ele (pois vai receber salários em dia e vai ter muuuuuita visibilidade), e bom pra nós (um ótimo reforço), mas se não vir, pior pra ele, o Coringão é grande demais.

Três de la matina, vou dormir, chega de whiksky e vodka, VAAAAI CORINTHIANS K-RAIOOOOO! CHUPA BICHARADA!

Foto do perfil de David Araújo Magalhães

David 4 posts

@dam3000 em 25/01/2013 às 02:18

Para quem dúvida de uma possível vinda do Dedé!

Olha a Bagunça!

http://vasconoticias.com.br/noticias/jornalista-denuncia-esquema-para-venda-de-dede.html

Foto do perfil de David Araújo Magalhães

David 4 posts

@dam3000 em 25/01/2013 às 02:13

Para quem questiona a questão da DIS, o próprio Site do Vasco comenta.

http://vasconoticias.com.br/noticias/dis-compra-direitos-dede-corinthians-espera-zagueiro.html

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 25/01/2013 às 01:04

Na verdade nem acho necessário gastar 8mi de euros no Dedé.

Prefiro no brasileiro em junho trazer de volta o Cristian ou guardar para investir no Tevez que disse não renovará com o M.City.

Temos 5 excelentes zagueiros e se for mais barato ou pelo parceiro tudo bem.

Publicidade

Foto do perfil de Wilian Vilmar

Wilian 48 posts

@willianjesus em 25/01/2013 às 00:58

Esse negoçio de negarem as negociações sempre tem, mas fiquem tranquilos só for pra dar certo vai dar se não for também, não vivemos por um jogador vivemos pelo Corinthians !

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 3.335º

Rafael 1.079 posts

@martins3107 em 25/01/2013 às 00:16

Também achei Johny. No face da torcida do Vaxxco, elese estão comemorando esse vídeo, no site Lancenet > http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Gaucho-penso-Dede-Vasco_3_853144684.html

É uma entrevista, com o técnico gaúcho, nessa tarde...

Sem querer levantar falsas esperanças, mas

Veja que em nenhum momento o técnico diz NÃO SAIRÁ; TEMOS CERTEZA; SEM DUVIDA; ASSUNTO ENCERRADO.... Ao contrario, ele só diz ACHO, ACHO, ACHO e no final : VAMOS TORCER MUITO PRA ISSO...

Ou seja, se estivesse certo a permanencia do Dedé, ele nem titubiaria em confirmar isso

Foto do perfil de Johny Michael

Johny 3 posts

@johny em 25/01/2013 às 00:05

Essa reunião de quarta foi só o começo, reparem que o do dede sempre que perguntam em entrevistas pra ele sobre essa negociação ele nunca, eu quero ficar, principalmente a última entrevista depois do jogo contra o macaé, ele tá enrolando pra falar

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 24/01/2013 às 23:53

O Dedé não vem, eu queria muito que viesse porque com ele a zaga do Corinthians ficaria imbatível, ainda mais com o Ralf e o Paulinho dando apoio.Mas os salários já estavam certos faz tempo, o Vasco não liberou na reunião quarta-feira e isso fechou o assunto, o resto é tudo fofoca.Nós temos bons zagueiros como Chicão, aulo André, Gil, Felipe, aliás, eu estou dando graças a Deus que o Wallace saiu, mas o assunto do Dedé está encerrado, claro que eu continuo com esperanças e torcendo para que ele venha, mas essa é a verdade.Mas, sobre esse outro zagueiro, o Corinthians precisa mesmo de outro bom zagueiro, mas você não tem nenhuma fonte, ninguém vai acreditar no que você está falando.