Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.franco em 24/01/2013 às 23:13
Mas a coletiva é só o lado do Vasco, eles vão dizer que não tem interesse na venda. A não ser que o Dedé apareça dizendo que não vai sair pra mim vai continuar tudo na mesma.
Eu só não entendo porque tanta gente fica ansiosa com esse caso. Eu acho ele um baita zagueiro mas o Corinthians tem um time forte, se vier veio.. Senão fique por lá.
Agora um mistério pra mim é: Se tem o lance no contrato, é só o Corinthians depositar a grana que a liberação tem que ser automática ou o Vasco opta por comprar a outra parte dos parceiros. Acho que num mercado competitivo o Corinthians não tem que ficar com 'dó' do vasco. Deposita e leva.. Deixe eles chorarem se quiser por terem colocado uma multa baixa.
@pracimadelas em 24/01/2013 às 22:55
I zas, aí o dedé vem para o Corinthians e Zaz ele vai jogar muito e zaz...
Publicidade
Últimas respostas
@julioblack em 25/01/2013 às 03:04
Chupa Vasco, chupa impensa carioca, chupa São Paulo, chupa Palmeiras, chupa Flamengo, se o Dedé vir ótimo pra ele (pois vai receber salários em dia e vai ter muuuuuita visibilidade), e bom pra nós (um ótimo reforço), mas se não vir, pior pra ele, o Coringão é grande demais.
Três de la matina, vou dormir, chega de whiksky e vodka, VAAAAI CORINTHIANS K-RAIOOOOO! CHUPA BICHARADA!
@dam3000 em 25/01/2013 às 02:18
Para quem dúvida de uma possível vinda do Dedé!
Olha a Bagunça!
http://vasconoticias.com.br/noticias/jornalista-denuncia-esquema-para-venda-de-dede.html
@dam3000 em 25/01/2013 às 02:13
Para quem questiona a questão da DIS, o próprio Site do Vasco comenta.
http://vasconoticias.com.br/noticias/dis-compra-direitos-dede-corinthians-espera-zagueiro.html
@caesar1977 em 25/01/2013 às 01:04
Na verdade nem acho necessário gastar 8mi de euros no Dedé.
Prefiro no brasileiro em junho trazer de volta o Cristian ou guardar para investir no Tevez que disse não renovará com o M.City.
Temos 5 excelentes zagueiros e se for mais barato ou pelo parceiro tudo bem.
Publicidade
@willianjesus em 25/01/2013 às 00:58
Esse negoçio de negarem as negociações sempre tem, mas fiquem tranquilos só for pra dar certo vai dar se não for também, não vivemos por um jogador vivemos pelo Corinthians !
@martins3107 em 25/01/2013 às 00:16
Também achei Johny. No face da torcida do Vaxxco, elese estão comemorando esse vídeo, no site Lancenet > http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Gaucho-penso-Dede-Vasco_3_853144684.html
É uma entrevista, com o técnico gaúcho, nessa tarde...
Sem querer levantar falsas esperanças, mas
Veja que em nenhum momento o técnico diz NÃO SAIRÁ; TEMOS CERTEZA; SEM DUVIDA; ASSUNTO ENCERRADO.... Ao contrario, ele só diz ACHO, ACHO, ACHO e no final : VAMOS TORCER MUITO PRA ISSO...
Ou seja, se estivesse certo a permanencia do Dedé, ele nem titubiaria em confirmar isso
Essa reunião de quarta foi só o começo, reparem que o do dede sempre que perguntam em entrevistas pra ele sobre essa negociação ele nunca, eu quero ficar, principalmente a última entrevista depois do jogo contra o macaé, ele tá enrolando pra falar
@yago.porfirio em 24/01/2013 às 23:53
O Dedé não vem, eu queria muito que viesse porque com ele a zaga do Corinthians ficaria imbatível, ainda mais com o Ralf e o Paulinho dando apoio.Mas os salários já estavam certos faz tempo, o Vasco não liberou na reunião quarta-feira e isso fechou o assunto, o resto é tudo fofoca.Nós temos bons zagueiros como Chicão, aulo André, Gil, Felipe, aliás, eu estou dando graças a Deus que o Wallace saiu, mas o assunto do Dedé está encerrado, claro que eu continuo com esperanças e torcendo para que ele venha, mas essa é a verdade.Mas, sobre esse outro zagueiro, o Corinthians precisa mesmo de outro bom zagueiro, mas você não tem nenhuma fonte, ninguém vai acreditar no que você está falando.