Cesar Magalhães
Na verdade nem acho necessário gastar 8mi de euros no Dedé.
Prefiro no brasileiro em junho trazer de volta o Cristian ou guardar para investir no Tevez que disse não renovará com o M.City.
Temos 5 excelentes zagueiros e se for mais barato ou pelo parceiro tudo bem.
em Mercado da bola > Atenção nas informações! (Dedé)
Em resposta ao tópico:
Então, amanha a turminha sem água e luz da colina vai esclarecer em uma coletiva a situação do Dedé. Pra vocês que não param de postar informações(muitas delas falsas) sobre este caso, fiquem atentos!
Outra notícia de bastidores do Timão, é que até o final da próxima semana seja anunciado a contratação de um zagueiro, e esta bem longe de ser o Dedé! #VamoVê