x
Fórum do Corinthians

Raphael Claus está na Copa!

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 255º

Carlos 9.717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 11:33
Por Carlos Luis (@luis.carlos.coringao)

O Raphael Claus vai apitar Espanha e Arábia Saudita daqui a pouco.

Como a vida é fácil para quem se adapta ao 'esquemão' das coisas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 8.014º

All 311 posts

@all.black.corinthian em 21/06/2026 às 12:44

Se eu fosse presidente da federação espanhola usaria o direito de escolher o uniforme e iria de vermelho para forçar os árabes a jogar de branco.

Porque se eles forem de verde o Claus pode se confundir com outro time verde.

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 2.036º

Joao 1.867 posts

@cristiano-soares em 21/06/2026 às 11:44

Verdade amigo

Esse salafrário expulsou o Yuri numa simulação no meio-campo.

O Cássio por cera.

Pior que eu acho que ele nem é Palmeiras. é Corinthians. Mas corintiano adora ser isentão e se perde

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 887º

Zebedeus 3.990 posts

@zebedeus em 21/06/2026 às 15:01

Ele levou quase dois minutos para anular um gol em óbvio impedimento. Nos tempos anteriores ao VAR, aquele gol teria sido cancelado imediatamente.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.170 posts

@luan.rodrigues21 em 21/06/2026 às 14:32

Besta foi a Arábia, que perdeu a chance de jogar de verde e ter todas as decisões a favor.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.692 posts

@eduardo-sarri em 21/06/2026 às 13:58

Nos jogos internacionais os caras viram o Colina. Aqui no Brasil que fazem M

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.281 posts

@vitor.ramos11 em 21/06/2026 às 12:59

Torcida do Palmeiras torcendo para seu maior parceiro.