Jorge Silva
O Dedé não vem, eu queria muito que viesse porque com ele a zaga do Corinthians ficaria imbatível, ainda mais com o Ralf e o Paulinho dando apoio.Mas os salários já estavam certos faz tempo, o Vasco não liberou na reunião quarta-feira e isso fechou o assunto, o resto é tudo fofoca.Nós temos bons zagueiros como Chicão, aulo André, Gil, Felipe, aliás, eu estou dando graças a Deus que o Wallace saiu, mas o assunto do Dedé está encerrado, claro que eu continuo com esperanças e torcendo para que ele venha, mas essa é a verdade.Mas, sobre esse outro zagueiro, o Corinthians precisa mesmo de outro bom zagueiro, mas você não tem nenhuma fonte, ninguém vai acreditar no que você está falando.
em Mercado da bola > Atenção nas informações! (Dedé)
Em resposta ao tópico:
Então, amanha a turminha sem água e luz da colina vai esclarecer em uma coletiva a situação do Dedé. Pra vocês que não param de postar informações(muitas delas falsas) sobre este caso, fiquem atentos!
Outra notícia de bastidores do Timão, é que até o final da próxima semana seja anunciado a contratação de um zagueiro, e esta bem longe de ser o Dedé! #VamoVê

