Rafael Martins
Também achei Johny. No face da torcida do Vaxxco, elese estão comemorando esse vídeo, no site Lancenet > http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Gaucho-penso-Dede-Vasco_3_853144684.html
É uma entrevista, com o técnico gaúcho, nessa tarde...
Sem querer levantar falsas esperanças, mas
Veja que em nenhum momento o técnico diz NÃO SAIRÁ; TEMOS CERTEZA; SEM DUVIDA; ASSUNTO ENCERRADO.... Ao contrario, ele só diz ACHO, ACHO, ACHO e no final : VAMOS TORCER MUITO PRA ISSO...
Ou seja, se estivesse certo a permanencia do Dedé, ele nem titubiaria em confirmar isso
em Mercado da bola > Atenção nas informações! (Dedé)
Em resposta ao tópico:
Então, amanha a turminha sem água e luz da colina vai esclarecer em uma coletiva a situação do Dedé. Pra vocês que não param de postar informações(muitas delas falsas) sobre este caso, fiquem atentos!
Outra notícia de bastidores do Timão, é que até o final da próxima semana seja anunciado a contratação de um zagueiro, e esta bem longe de ser o Dedé! #VamoVê

