Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 28/07/2018 às 12:39
Já está há um tempo perambulando por times e não mostrou muita coisa, então deixa quieto.
@expedito.rodrigo em 28/07/2018 às 11:17
Ele é um ótimo jogador sim... Gostaria muito de ver ele no Corinthians.
@cleber.ferreira8 em 28/07/2018 às 11:12
Esse cara é tão ruim que não consegue ser titular no sport
@corinthiano90 em 28/07/2018 às 10:55
Não conheço irmão, mais creio que o Sport não liberaria ele tão fácil pra nós, pois eles não são trouxas igual a diretoria do Corinthians que empresta jogador de graça aliás 2, Marlone e F.Bastos, e ainda paga parte do Salário.
@joao.paulo.macedo.da em 28/07/2018 às 10:44
Ele está acertando com os Mulambos e será anunciado nos próximos dias.