x
Fórum do Corinthians

Everton Felipe do Sport

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2018 às 10:31
Por Eduardo Alves (@eduardo.alves5)

Pq o Corinthians não vai atrás do Everton Felipe?
Está de saída do Sport, é jovem, promissor, não tem um custo alto e sem contar que o Corinthians tem com eles os empréstimos do Marlone e do Felipe Bastos de graça e provavelmente pagando uma boa parte do salário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 28/07/2018 às 12:39

Já está há um tempo perambulando por times e não mostrou muita coisa, então deixa quieto.

Foto do perfil de Expedito Rodrigo

Expedito 11 posts

@expedito.rodrigo em 28/07/2018 às 11:17

Ele é um ótimo jogador sim... Gostaria muito de ver ele no Corinthians.

Foto do perfil de Cleber Ferreira

Ranking: 3.567º

Cleber 993 posts

@cleber.ferreira8 em 28/07/2018 às 11:12

Esse cara é tão ruim que não consegue ser titular no sport

Foto do perfil de Carlos Andre De Andrade

Ranking: 3.882º

Carlos 899 posts

@corinthiano90 em 28/07/2018 às 10:55

Não conheço irmão, mais creio que o Sport não liberaria ele tão fácil pra nós, pois eles não são trouxas igual a diretoria do Corinthians que empresta jogador de graça aliás 2, Marlone e F.Bastos, e ainda paga parte do Salário.

Foto do perfil de João Paulo Macedo Da Rocha

Ranking: 7.343º

João 363 posts

@joao.paulo.macedo.da em 28/07/2018 às 10:44

Ele está acertando com os Mulambos e será anunciado nos próximos dias.