x
Fórum do Corinthians

Fiel, seria interessante?

Foto do perfil de Dr.

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2018 às 10:42
Por Dr. Gondaski (@gondaski)

Fala Fiel,

Será que seria interessante jogar com Gabriel e Jean ambos de 'primeiro volante', os dois marcam muito bem, ajudariam a zaga ainda mais, esses dois marcando por todos praticamente, os meias teriam ainda mais liberdade de chegar ao ataque assim como os laterais, já que estamos sem um 9 IDEAL.

Digam ai o que vocês pensam sobre isso e a ausência de um 9 como o Jô.

Valeu FIEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 3.105º

Lucas 1.173 posts

@kafka.hesse em 20/01/2018 às 10:45

O time ficaria absurdamente pesado. Romero é quase sempre útil somente na marcação, por exemplo. Só faria sentido se ele saísse do time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 20/01/2018 às 12:38

E quem sairia? Kazim?

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 20/01/2018 às 12:37

Hoje em dia a tendência é ao contrário.

Não ter mais volante somente de marcação...

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 20/01/2018 às 12:15

Particularmente, não gostaria que o Jean fosse, novamente emprestado. Acho que ele ainda vai ser muito útil ao plantel. Acho que o Carille, tem alguma piquinha com ele. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 20/01/2018 às 11:42

O Romero teria que sair, se não jogaríamos com 3 volantes de marcação.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 20/01/2018 às 10:59

Se fosse jogar com os dois marcando

Daria maior liberdade a Rodriguinho pra encostar no ataque

Com Jadson armando as jogadas

Com isso jogaria sem camisa 9 com Clayson e Angel Romero a frente!

Eu gosto do futebol de Jean Carlos desde os tempos do Paraná e não concordo em ficar sem chances demonstrar futebol...

Pra mim, segundo tempo contra o Rangers faltou um volante de marcação ou seja, Jean... Por isso tomamos 4 gols

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 20/01/2018 às 10:56

Tem que jogar Gabriel é Maycon, insistir o moleque que tem sim qualidade, dar mais liberdade para ele atacar.

Ou entrar com o Mateus vital no lugar do Romero.

Romero é esforçado, marca coisa e tal, mas perde muito a bola.

Não acho que a escalação atual dará certo.

Foto do perfil de Joao Henrique

Ranking: 1.159º

Joao 3.167 posts

@joaohenriquedvh em 20/01/2018 às 10:43

Larga mão disso, o Corinthians não tá fazendo gol nem com um volante imagina com 2