Peterson Martins
Se fosse jogar com os dois marcando
Daria maior liberdade a Rodriguinho pra encostar no ataque
Com Jadson armando as jogadas
Com isso jogaria sem camisa 9 com Clayson e Angel Romero a frente!
Eu gosto do futebol de Jean Carlos desde os tempos do Paraná e não concordo em ficar sem chances demonstrar futebol...
Pra mim, segundo tempo contra o Rangers faltou um volante de marcação ou seja, Jean... Por isso tomamos 4 gols
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, seria interessante?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Será que seria interessante jogar com Gabriel e Jean ambos de 'primeiro volante', os dois marcam muito bem, ajudariam a zaga ainda mais, esses dois marcando por todos praticamente, os meias teriam ainda mais liberdade de chegar ao ataque assim como os laterais, já que estamos sem um 9 IDEAL.
Digam ai o que vocês pensam sobre isso e a ausência de um 9 como o Jô.
Valeu FIEL!
